quarta-feira, 14 de março de 2012

Onde tinha tudo, agora não há nada.

Não posso mais continuar com isso. Continuar fingindo que nada mudou, que nada está acontecendo, quando, onde tinha tudo, agora não há nada. Não posso mais mentir, tentar omitir o que acontece aqui dentro e que tanto me assombra, quando não consigo nem convencer a mim mesma.
Tentei aguentar firme, mas dói demais. Tentei segurar, mas voltou a escapar entre meus dedos. Tentei mudar, mas não se pode mudar algo que sempre foi inevitável. Tentei ignorar, mas não foi o suficiente para fazer com que me sentisse bem.
Não posso sentir nada que meu coração não quer mais sentir. Não posso enganar a mim mesma. Não posso continuar fingindo não saber que isso nos machuca tanto. Não posso dizer-te o que quer ouvir.
A verdade dói, mas a mentira mais. Não aguento nem mais um segundo nesse jogo, quando já não te amo mais como amava antes.

O que estamos fazendo?
Nos destruindo aos poucos e ainda pisando sobre nossos restos. Correndo para salvar algo que já nem existe mais. Construindo um castelo de ilusões sobre nossas mentiras. É como voar em direção ao sol com asas de cera. Sabemos que não vamos sair ilesos e por que ainda assim insistimos nisso?

Não se pode tocar um violão sem cordas. Não se pode entender nada sem sentir. Não posso continuar fingindo não saber que isso nos machuca tanto. Não posso dizer-te o que quer ouvir. A verdade dói, mas a mentira mais. Não aguento nem mais um segundo nesse jogo. Eu já não te amo mais como amava antes. Sinto muito, mas já é tarde demais, quando onde tinha tudo, agora não há nada.

4 comentários:

  1. Nossa que profundo , Ana :)
    Adorei essa frase : "O que estamos fazendo?
    Nos destruindo aos poucos e ainda pisando sobre nossos restos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei 4 horas editando esse post pra ficar com as palavras perfeitas ;x kkkk, que falta do que fazer! Mas valeu a pena... :D

      Excluir
  2. Lindo, profundo, tocante...
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir