Não posso mais continuar com isso. Continuar fingindo que nada mudou, que nada está acontecendo, quando, onde tinha tudo, agora não há nada. Não posso mais mentir, tentar omitir o que acontece aqui dentro e que tanto me assombra, quando não consigo nem convencer a mim mesma.
Não posso sentir nada que meu coração não quer mais sentir. Não posso enganar a mim mesma. Não posso continuar fingindo não saber que isso nos machuca tanto. Não posso dizer-te o que quer ouvir.
A verdade dói, mas a mentira mais. Não aguento nem mais um segundo nesse jogo, quando já não te amo mais como amava antes.
O que estamos fazendo?
Nos destruindo aos poucos e ainda pisando sobre nossos restos. Correndo para salvar algo que já nem existe mais. Construindo um castelo de ilusões sobre nossas mentiras. É como voar em direção ao sol com asas de cera. Sabemos que não vamos sair ilesos e por que ainda assim insistimos nisso?
Nossa que profundo , Ana :)
ResponderExcluirAdorei essa frase : "O que estamos fazendo?
Nos destruindo aos poucos e ainda pisando sobre nossos restos."
Obrigada! Fiquei 4 horas editando esse post pra ficar com as palavras perfeitas ;x kkkk, que falta do que fazer! Mas valeu a pena... :D
ExcluirLindo, profundo, tocante...
ResponderExcluirhttp://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br
obg ! =D
ResponderExcluir