quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Realmente uma simples fantasia...

Pensava que dessa vez era real. Que eu acordaria de manhã e nada teria mudado. Você, do meu lado, sorrindo pra mim enquanto acaricia a palma de minha mão com a ponta de seus dedos.
Por um momento cheguei a acreditar que poderia tê-lo novamente, mas era uma simples fantasia. Não era real.
Lembranças... Tudo que me resta agora. Nada de acordar com barulho de você derrubando algo no chão quando tentava sair despercebido (Você nunca foi bom nisso), nada mais de fingir ainda estar dormindo depois de todo aquele estardalhaço que você fez pra pegar seu celular em cima da escrivaninha lotada... E depois, pensando que estou dormindo, me dá um beijo de despedida...
Ninguém pensaria que aquele último beijo de adeus era realmente o último. Nem mesmo você.
Foi tudo tão rápido... Você saiu como em todos dias, mas não voltou. Liguei para você. Tentei falar contigo... Mal sabia eu que você já não estava mais entre nós.
O dia de sua partida. Esse foi o dia mais triste, mais sofredor, mais temido de minha vida. Por que você tinha de ir e esquecer de me levar junto? Se você foi, desejo ir junto com você. E é isso que farei. Adeus, mundo. Vou para junto de meu amor.
Espero que me perdoem...

2 comentários: