domingo, 5 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas ...

Como é bom poder reencontrar os amigos, fazer novas amizades e conhecer os novos professores...
Eu me lembro que quando eu estava estudando eu queria que terminasse as aulas o mais rápido possível, parecia que demorava um ano para o termino as aulas, mas assim que elas terminaram eu comecei a ficar com saudade da escola, dos amigos, das besteiras que eram feitas, das broncas dos professores, de tudo... que louco né ?!

É chato ir para escola, mas é muito mais chato ficar sem fazer nada dentro de casa, concorda?! Mas em fim, agora falta muito pouco para começarem as aulas ! Desejo boa sorte a todos, para as pessoas que mudarão de escola, que vocês possam ser adaptar, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades... Quanto aos que vão continuar na mesma escola, que vocês também possam fazer novas amizades! Estudem em ?! 'rs
   

Um comentário: