domingo, 12 de fevereiro de 2012

Era apenas um sonho !

Tudo aconteceu tão rápido, nunca pensei que isso poderia uma dia acontecer, e logo comigo, eu !!! quem sou eu perto de você ??!! pra falar a verdade, perto de você eu não sou ninguém,ou melhor, apenas uma pessoa normal, uma menina normal. Não há ninguém mais perfeito para mim a não ser você. Eu ainda não entendi o porquê que você me escolheu, como eu disse no inicio, eu sou apenas uma menina normal, e nada mais, e você... Você é tudo, com quem eu sempre sonhei, é o sonho de consumo de toda garota que pensa e em meio há tantas meninas, você me escolheu, eu pensava que nunca seria boa o suficiente para você, mas a vida me ensinou a nunca desistir, a lutar pelos meus sonhos até a última gota. E agora posso dizer valeu a pena esperar.

Não sei o que fazer, namorar você é tudo o que eu sempre quis, mas agora bateu uma incerteza, eu sei que algo como esse só acontece uma vez na vida, eu não sei o que responder para você, você sabe que eu quero, mas também sabe que eu não posso. Eu quero dizer sim, mas tenho que dizer não, é muito difícil fazer escolhas, e a dúvida vinha, ficar ou não ficar, aceitar ou não aceitar, sim ou não ...
-Filha acorda, já passou da hora !!!
Não, Não, Não !!!
Que droga, era apenas um sonho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário