sábado, 17 de março de 2012

Sinto falta ...

Sinto falta dos meus amigos verdadeiros. Sinto falta de alguém que me dê atenção. Sinto falta de um carinho, de algumas palavras pra me fazer sentir bem. Sinto falta do amor, de companhia. Sinto falta de risadas, sinto falta de sorrisos. Sinto falta de um abraço quentinho, sinto falta do que perdi num piscar de olhos. Sinto falta de alegria, de felicidade. Sinto falta de alguns pedaços do meu coração. Sinto da vida que perdi aos poucos. Sinto falta das minhas coisas favoritas que deixei de lado. Sinto falta de um perfume. Sinto falta das músicas alegres, das que me faziam dançar sem perceber. Sinto falta dos céus azuis, dos passarinhos cantando, do sol. Sinto a sua falta !!
Sinto falta de quase tudo, Só não sinto falta das tristezas e das lágrimas !!!




Fonte:http://meme.yahoo.com/encantosemtextos/ (adaptações)

7 comentários:

  1. Tudo muda, tudo acaba... Infelizmente até as coisas boas têm seu fim. Isso quando não se transformam em coisas ruins :\

    ResponderExcluir
  2. Acho que do que eu mais sinto falta é de mim mesma, de atitudes que no passado eu não tomaria , da inocência que eu via o mundo....:(
    Adorei o post, Carol ♥

    ResponderExcluir
  3. aiwwn que lindo o texto bem legal amei e que continue postando textos lindos Beijoos :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir