segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Meu melhor amigo !




A cada dia que passa me pergunto, será que um dia voltaremos a ser melhores amigos como um dia já fomos!
Não aguento mas saber que deixei a pessoa que eu mais amava ir embora, nem chegou a ir embora da cidade, do país ou coisa alguma, foi pior, foi embora da minha vida ! Minha vida era mais divertida quando tinha você ! Era o único que me fazia rir, mesmo quando estava triste ou com raiva !
Agora, fico com raiva de mim mesma por não ver o quanto você era importante pra mim à tempo! Tive que te perder pra reconhecer o quanto você especial ! Se eu tivesse só uma chance,voltaria ao tempo, á tempo, de te ter de volta ! Você era aquele amigo, que eu sabia que podia contar, não importe a hora ou lugar que estivesse! Tenho medo de pedir uma chance, e estragar tudo de novo... acho que não tem mas volta! Mas gostaria que soubesse, o quanto eu sinto sua falta, falta das risadas idiotas, das brincadeiras estúpidas, das noites no telefone com você sem dizer ao menos uma palavra, somente escutar a sua voz bastava! Você não era simplesmente um amigo, mas era o amigo, que toda garota gostaria de ter ! Agradeço por ter a chance de te ter, mas lamento, por ter que te perder !

2 comentários: