sábado, 15 de setembro de 2012

Distância

O sol ilumina seus olhos sonhadores. Posso quase ouvi-lo sonhando. Será que você está sentindo como me sinto agora?
Queria poder simplesmente negar e apagar tudo  isso da minha cabeça, porque sei que posso acabar me machucando. Então vou me dedicar a manter a distância necessária. Dizer que te amo só quando você  não puder ouvir.
Por dentro estou sofrendo, mas tudo que você vê é um simples sorriso. Por quanto tempo poderei aguentar? A distância machuca, mas é a coisa certa a ser feita.


Você não sabe o efeito que causa em mim. Por favor, não fique tão perto... Estou tendo problemas para respirar.
Queria  tanto ter a coragem para arriscar, mas só vou continuar mantendo uma distância confortável, dizendo que te amo só quando você não puder ouvir.

Quanto tempo até que perceba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário