sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E agora? O que eu faço?


Nunca pensei que escrever uma carta de despedida seria tão difícil.. Parece que toda vez que eu ia escrever o meu cérebro parava de funcionar. Eu não sei nem explicar o que eu sentia, só sei que era uma coisa tão forte... que doía tanto... Parecia que cada vez ia ficando mais difícil até a hora em que eu achei que seria impossível  me despedir de você, ficar sem você. Eu pensava: E agora o que eu faço?


Eu não tenho um ombro para chorar, uma pessoa que possa rir das minha idiotices, me ajudar quando eu mais precisar, fazer loucuras comigo, me dar conselhos... Com você tudo era mais fácil mas sem você tudo parece ser  impossível. Eu quero voltar atrás, atrás das minha escolhas.


Que idiota eu fui! Ainda falei para mim mesma que tudo ia ficar bem, que não ia fazer diferença alguma, que era só a gente se ligar, se falar pela internet, se ver pela webcam, saber o que a outra está fazendo pelo face... Pelo visto estava enganada, totalmente enganada ... Lembro quando nós falávamos uma para a outra que éramos BFF’s e, se me lembro bem, isso significava melhores amigas para sempre! Eu acho que só fomos melhores amigas, mas onde ficou o ‘’sempre’’ eu ainda não achei! Sei que não posso falar que nós  ‘’nunca’’ mais nos encontraremos, porque nós podemos nos esbarrar em algum lugar, mas sei que nunca mais faremos o que fazíamos quando o para sempre ainda estava nos nossos planos.
Se eu pudesse realizar um desejo, com certeza seria reviver os melhores momentos da minha vida e, tenha certeza, foram com você! Mas agora naum a nada a fazer, além de perguntar a mim mesma: E agora o que eu faço?


Um comentário:

  1. Extremamente fofo! Minha prima tem talento, dá licença... U_U huashuashu'
    Parabéns, Carolzinha! ^-^

    ResponderExcluir