domingo, 12 de fevereiro de 2012

Obrigada por escolher fazer parte da minha vida...


Me perdi em meio aos meus próprios sentimentos. Acho que não os conhecia tão bem quanto imaginava. Porque, toda vez que você me olha, eu perco a respiração, quando você me toca, me arrepio e, o seu sorriso, ele me faz acreditar que posso fazer qualquer coisa, desde que tenha você ao meu lado e te mantenha sorrindo.
Com você me sinto completa. Como se você fosse a minha outra metade perdida, pela qual passei toda a minha vida procurando sem saber ao certo o que era, ou onde estava. Você preencheu o pedaço que faltava em mim. Abasteceu de amor e esperança o meu coração, me mostrou o sentido da vida.
Hoje sei que me encontrava incompleta sem noção de que na vida se encontrava muito mais do que me acostumei a ver. Há muito mais beleza do que se consegue enxergar em coisas simples e que julgamos banais. Devemos abrir nossos olhos para toda a beleza que há no que Deus criou. Você me mostrou tudo isso. Você me mostrou o amor. E hoje tenho muito que te agradecer. Obrigada por ser quem você é. Obrigada por escolher fazer parte da minha vida.




 (Trecho do livro "A nossa história de amor e fé" que está sendo escrito pela blogueira Ana Alice N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário